
“A inovação está no DNA da HOYA. Por isso, estamos muito felizes com o HOYA Experience, que conta com um conceito único. Acreditamos que as pessoas são a essência de tudo e que as conexões humanas fazem a diferença. Por isso, essa iniciativa representa um marco significativo de nossa trajetória no Brasil”, destaca Carlos Matos, Presidente da HOYA Vision Care no Brasil.
Aproveitando a presença de especialistas e líderes do mercado em São Paulo durante a Expo Óptica, a maior feira ótica da América Latina, a marca apresentou seus principais lançamentos e ofereceu treinamentos exclusivos em seu estande. O HOYA Experience complementou essa agenda, funcionando como uma extensão das experiências imersivas da marca e engajando também diretamente o público presente na feira. Essas iniciativas reforçam o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento sustentável, conectando os participantes às últimas tendências e tecnologias do setor.
“Nosso compromisso vai além da tecnologia e da excelência em soluções ópticas. Temos como propósito de melhorar vidas através da visão. Estamos empenhados em gerar um impacto positivo na vida das pessoas e em contribuir o desenvolvimento do setor, que deve ser reconhecido como um varejo especializado em saúde visual. E acreditamos que a base disso, para trazer contribuição significativa ao mercado, precisamos promover a valorização das pessoas que estão nele inseridos, nos vínculos, conexões geradas, e essa celebração reflete exatamente isso”, destaca Carlos Matos, Presidente da HOYA Vision Care no Brasil.
Nos últimos dois anos, a HOYA construiu uma plataforma sólida de relacionamento com o segmento, impactando diretamente mais de 3 mil stakeholders em 12 estados. Nesta edição especial, o HOYA Experience adotou um formato diferenciado, ampliando seu alcance e estimulando a conexão entre profissionais de todo o Brasil em um único espaço. O evento consolidou a proposta da companhia de atuar como uma ponte estratégica para o mercado, gerando novas oportunidades de negócios e promovendo conexões que moldarão o futuro da saúde visual.
“O sucesso de nossos parceiros e clientes é parte essencial da nossa missão. Por isso, priorizamos sua capacitação e desenvolvemos parcerias e iniciativas que fortalecem toda a cadeia”, conclui o executivo.
O encerramento do evento ficou por conta de um show especial da cantora Simone Mendes, que trouxe ainda mais emoção à noite e reforçou o clima de celebração e conexão entre os presentes.



