Tempo de leitura: 2 minutos

A multinacional japonesa e líder global em tecnologia de soluções ópticas, HOYA Vision Care, visando promover a integração, valorização e fortalecimento do mercado de saúde visual no país, apresentou o HOYA Experience – evento pensado exclusivamente para atuar como um elo estratégico no segmento, que reuniu, no dia 10 de abril, os principais profissionais do cuidado visual, que estão engajados em transformar vidas.

“A inovação está no DNA da HOYA. Por isso, estamos muito felizes com o HOYA Experience, que conta com um conceito único. Acreditamos que as pessoas são a essência de tudo e que as conexões humanas fazem a diferença. Por isso, essa iniciativa representa um marco significativo de nossa trajetória no Brasil”, destaca Carlos Matos, Presidente da HOYA Vision Care no Brasil.

Aproveitando a presença de especialistas e líderes do mercado em São Paulo durante a Expo Óptica, a maior feira ótica da América Latina, a marca apresentou seus principais lançamentos e ofereceu treinamentos exclusivos em seu estande. O HOYA Experience complementou essa agenda, funcionando como uma extensão das experiências imersivas da marca e engajando também diretamente o público presente na feira. Essas iniciativas reforçam o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento sustentável, conectando os participantes às últimas tendências e tecnologias do setor.

“Nosso compromisso vai além da tecnologia e da excelência em soluções ópticas. Temos como propósito de melhorar vidas através da visão. Estamos empenhados em gerar um impacto positivo na vida das pessoas e em contribuir o desenvolvimento do setor, que deve ser reconhecido como um varejo especializado em saúde visual. E acreditamos que a base disso, para trazer contribuição significativa ao mercado, precisamos promover a valorização das pessoas que estão nele inseridos, nos vínculos, conexões geradas, e essa celebração reflete exatamente isso”, destaca Carlos Matos, Presidente da HOYA Vision Care no Brasil.

Nos últimos dois anos, a HOYA construiu uma plataforma sólida de relacionamento com o segmento, impactando diretamente mais de 3 mil stakeholders em 12 estados. Nesta edição especial, o HOYA Experience adotou um formato diferenciado, ampliando seu alcance e estimulando a conexão entre profissionais de todo o Brasil em um único espaço. O evento consolidou a proposta da companhia de atuar como uma ponte estratégica para o mercado, gerando novas oportunidades de negócios e promovendo conexões que moldarão o futuro da saúde visual.

“O sucesso de nossos parceiros e clientes é parte essencial da nossa missão. Por isso, priorizamos sua capacitação e desenvolvemos parcerias e iniciativas que fortalecem toda a cadeia”, conclui o executivo.

O encerramento do evento ficou por conta de um show especial da cantora Simone Mendes, que trouxe ainda mais emoção à noite e reforçou o clima de celebração e conexão entre os presentes.

Compartilhe esse post