A oftalmologista Myrna Serapião acaba de assumir a diretoria médica da rede Vision One. Desde 2018 a médica vem desenvolvendo atividades na área de gestão no Grupo H.Olhos, em São Paulo, e agora ampliará a atuação para todas as 26 unidades da rede, em 5 estados e o Distrito Federal.
“Estou muito motivada para mais este desafio em minha carreira e pronta para liderar as jornadas médicas e assistenciais. Além disso, vamos intensificar a questão do relacionamento médico com objetivo de alavancar as iniciativas de eficiência cirúrgica, processos assistenciais e ações no núcleo de acolhimento médico”, destaca Myrna.
A oftalmologista possui doutorado em Medicina, na especialidade de oftalmologia, pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Pós-Doutorado pela Università Campos Bio-Medico de Roma, Itália. Foi chefe do setor de doenças externas oculares e córnea do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP e atualmente desenvolve atividades de ensino e pesquisa no curso de residência em oftalmologia do Hospital do Servidor Público Estadual São Paulo-HSPE e no Setor de Doenças Externas Oculares e Córnea do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP, atuando principalmente nas áreas de doenças externas oculares e córnea, transplante de córnea, doenças da superfície ocular e catarata.
Sobre a Vision One
A Vision One é uma rede nacional de hospitais oftalmológicos de alto padrão assistencial. Fundado em 2020, a rede conta com 26 unidades localizadas em 5 estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 2,5 mil colaboradores e médicos que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos e procedimentos anualmente.
Com uma proposta de valor diferenciada e um plano de expansão robusto, a Rede Vision One é fruto da união de diversas marcas que são referências em oftalmologia no país: CBV Hospital dos Olhos, de Brasília; HOC, de Mato Grosso; Vilar, em Piauí e Maranhão; HOPE e Santa Luzia em Pernambuco. Em 2021, vem fortalecendo sua atuação na região Sudeste com a chegada do H.Olhos, Molinari, CERPO, Laser Ocular ABC e Clinoft.
Fonte: Vision One