Universo Visual
06/05/2019 03:27
Notícias
Zeiss compra Lentrix
A ZEISS Vision Care, divisão da multinacional alemã ZEISS, líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, anuncia que assume o controle acionário  da empresa Lentrix. Localizada no Rio de Janeiro (RJ), a Lentrix é um dos principais distribuidores da ZEISS Vision Care no Brasil,  com laboratório óptico próprio e operação em todo o território nacional, tendo como foco principal clientes que estão em sintonia com a estratégia de  vendas de produtos ZEISS de alto valor agregado. 
Desde 2012, os três  executivos da Lentrix, Rolf Diethelm, Frank Haass e Mauricio Homsani, têm sido parceiros da ZEISS que melhor representam o perfil da marca, com foco em qualidade e precisão, além de contarem com abordagem comercial bastante personalizada. A aquisição da Lentrix permite à ZEISS acesso a uma base de clientes premium, em linha com os valores da marca e seus produtos.
Desde o 1º de maio de 2019, David Ferran, presidente da ZEISS para o Brasil e América Latina, assume a função de Diretor Geral da Lentrix, acumulando os dois cargos. O executivo Rodrigo do Vale, com grande expertise de mercado, será nomeado Diretor Financeiro da empresa. A gestão operacional continuará sob a responsabilidade de Mauricio Homsani. Frank Haass manterá sua função como gestor comercial. 
A ZEISS reconhece as conquistas da Lentrix no mercado brasileiro e está segura de que este movimento consolidará ainda mais a presença da empresa como líder no segmento premium de lentes oftálmicas no país.
Fonte: Zeiss
Tags: zeiss, lentrix, lentesoftaálmicas, parceriacomercial
https://universovisual.com.br/