Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Letícia Spiller: embaixadora eleita pela Essilor no Festival Varilux de Cinema Francês
11 Junho 2018 | Categoria: Campanhas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Primeira brasileira a ser eleita embaixadora Varilux, acompanha coletiva de imprensa, recebendo comitiva francesa
Data:
Cidade:
Com reconhecido engajamento nas causas da cultura, Letícia Spiller é a primeira embaixadora de Varilux no Brasil. A convite da Essilor, ela acompanhou a coletiva de imprensa do Festival Varilux de Cinema Francês 2018, em São Paulo, no Teatro da Aliança Francesa, ao lado do diretor comercial da empresa, Maurício Confar. Na ocasião, ambos prestigiaram a delegação artística do festival: diretores e atores estrangeiros que falaram aos jornalistas sobre este que é o maior festival de cinema em termos de abrangência territorial no Brasil.
Letícia não foi eleita à toa: é atriz, dançarina, diretora, produtora, cantora e poeta. Além das inúmeras telenovelas, minisséries e peças de teatro, conta com 9 filmes no currículo, entre curtas e longas lançados entre 1997 e 2014, onde exerceu o dom pelo qual é mais habitualmente reconhecida. Ela é sócia da Paisagem Filmes, tendo produzido filmes, como "Joãozinho de Carne e Osso" e "O Casamento de Gorete", e as peças "O Falcão e o Imperador" e "Elemento Líquido ? Um Espetáculo sobre as Águas". Como ela mesma define, contar histórias que provocam reflexão e transformação é inspirador.
"Estou muito feliz com o convite para ser a primeira embaixadora da marca Varilux no Brasil, ainda mais vindo de uma empresa inovadora e com tanta qualidade no cuidado com a visão das pessoas, como a Essilor. Aceitei, também, com prazer, o convite para participar da abertura do Festival Varilux de Cinema Francês. É um evento que atinge mais de 80 cidades e inclui apresentações gratuitas em muitas delas.  Valorizo uma marca que dissemina e democratiza a cultura desta forma", comenta Letícia.
Nas pré-estreias do festival, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, outros nomes da Essilor participaram, como Charles-Eric Poussin, diretor de marketing; Valéria Pessôa, diretora LATAM de estratégia industrial, e Bernardo Ferrer,  Diretor Geral  LATAM Cone Norte.

Fonte: Universo Visual

Comentar esta matéria

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário