Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Vem ai o Sétimo Oftalmo Music
13 Setembro 2018  |  Seção: Notícias  |  Categoria: Oftalmologia geral
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A apresentação será dia 17 de outubro no Bourbon Street Music
Data:
Cidade:
Após anos de sucesso, o Oftalmo Music volta a cena em sua 7ª edição, com apresentação dia 17 de outubro no Bourbon Street Music Club, uma das mais reconhecidas casas de show de São Paulo.
Neste ano, a Doctor´s Band contará com a participação de grandes músicos da atualidade, além da presença especial da cantora Graça Cunha (do Programa Altas Horas). Em seguida, acontece o show da Blues Beatles, famosa por reunir o melhor do blues, com o melhor dos Beatles. 
A festa, que conta com a participação da classe oftalmológica, busca juntar música de qualidade com ação beneficente, já que a renda da bilheteria será revertida para a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido http://www.ingressorapido.com.br
 
Sobre a Doctors Band
Médicos por profissão, músicos por paixão, a Doctor's Band nasceu do encontro do instinto musical com a dedicação em busca da música de qualidade. Tocando há 9 anos o que há de melhor no Jazz e na Música Brasileira, os "médicos - músicos" Otávio Gali (Baixo Acústico), Fernando Chaves (Piano/ Teclado), Marcelo Macedo (Sax/Flauta) junto com o músico Fábio Bergamini (Bateria) saem do consultório para trazer arranjos surpreendentes para os ouvintes atentos. Temas como "Wave", "Isn't she lovely"e "Cantaloup Island" figuram entre as opções do cardápio da noite, onde muitas vezes conta com a participação de músicos convidados dando um toque especial nas apresentações.

Fonte: Universo Visual
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário