Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Atendimento à população de baixa renda
28 Novembro 2018  |  Seção: Notícias  |  Categoria: Oftalmologia geral
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Programa Sadalla Popular completa 3 anos com números expressivos
Data:
Cidade:
Criado em 2015, o programa Sadalla Popular completa três anos com números expressivos. Com o intuito de cuidar da saúde dos olhos da população a preços populares, em uma organização privada com tecnologia de ponta e referência no País, a iniciativa do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, empresa do Grupo Opty em Joinville, com mais de 12.000 atendimentos, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. Nos últimos 12 meses, foram realizadas mais de 3.600 consultas, 2.300 exames e 570 cirurgias. No mesmo período, passam de 3.300 o número de pacientes aprovados para se beneficiar das condições especiais do programa para famílias de baixa renda.
"Aos 76 anos, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem se orgulha de uma trajetória marcada pelo envolvimento com a comunidade, por meio de campanhas sociais, assim como pelo compromisso em atender de forma humanizada e com excelência a saúde ocular da população", afirma Simone Souza, gerente de atendimento e TI do Sadalla. 
 
Como participar
Para mais informações e agendamento de triagem, os interessados devem entrar em contato com o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem por meio do telefone (47) 3033-5420 ou e-mail sadallapopular@sadalla.com.br. No dia marcado, devem apresentar demonstrativo de renda mensal individual de até R$ 1.800,00 e/ou do Bolsa Família, comprovante de residência e cópia dos documentos de RG e CPF. Uma vez aprovada na seleção, a pessoa poderá se beneficiar do programa por três anos, tendo acesso a consultas e procedimentos a preços exclusivos.  

Fonte: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário