Tempo de leitura: 2 minutos
O Grupo Opty amplia sua atuação no Distrito Federal com a chegada de mais um associado: o Visão Hospital de Olhos, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do segmento na região.  A parceria aumenta a capilaridade geográfica do Opty, beneficiando a população do Centro-Oeste ao disponibilizar a mais pessoas acesso a consultas, exames e cirurgias em todas as especialidades oftalmológicas, além de tratamentos e serviços de última geração. “Temos muito a colaborar com nossos associados, principalmente em relação a experiência em gestão e administração. Nos últimos seis anos, criamos uma sólida plataforma e os parceiros também agregam à nossa marca, pois entregam uma medicina de valor, focada em inovação e que oferece o que há de melhor tanto no aspecto gerencial quando no tecnológico”, afirma Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty.
O Visão Hospital de Olhos atua há 30 anos no DF levando acesso a saúde ocular de excelência aos brasilienses. A empresa conta com 200 funcionários e um corpo clínico composto por 84 médicos oftalmologistas, além de nove unidades em Brasília e Regiões Administrativas, estando presente na Asa Sul, Asa Norte, Guará, Ceilândia, Taguatinga Norte, Gama, Samambaia Norte, São Sebastião e Águas Claras e, em breve, com uma nova unidade em Taguatinga. “A associação com o Grupo Opty vem corroborar nosso intuito de estar constantemente em busca do que há de melhor para os nossos pacientes, mantendo sempre o nosso foco em uma equipe médica qualificada, em tecnologia de ponta e na humanização do atendimento”, enfatiza o Dr. Edson Silvério da Silva, chefe do departamento de cirurgia refrativa personalizada e diretor técnico do Visão.
O desenvolvimento alcançado por meio de associados de tradição e renome, possibilitou o Grupo Opty se destacar no segmento, aplicando um modelo de negócios e gestão compartilhada que permite o crescimento sustentável de clínicas e hospitais de oftalmologia frente aos desafios do mercado.  O formato assegura ao médico a participação nas decisões estratégicas e, ao mesmo tempo, garante o foco no exercício da medicina e no relacionamento com os pacientes. Com um corpo clínico composto por mais de mil oftalmologistas em todo o país, o Grupo Opty implantou a Central de Relacionamento Médico (CRM), um canal 100% dedicado ao apoio e satisfação desses profissionais. Por meio do CRM é possível conhecer cada um dos médicos e sua busca pelo aperfeiçoamento da prática médica de excelência. “Isso fortalece nossa união como uma equipe integrada, com a construção de um relacionamento baseado em três pilares principais: transparência, comunicação e participação ativa de todos. Temos em cada regional um ponto de contato direto para esta comunicação e, juntos, caminhamos para uma integração assertiva e bem-sucedida”, ressalta Rogério Farsoni, diretor Médico de Operações do Opty.
 

Fonte: Grupo Opty

Compartilhe esse post