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Segundo ela, é preciso que o profissional médico seja capaz de conquistar a confiança de seus pacientes.  “Hoje se fala muito na jornada do paciente e os momentos da verdade têm de ser valorizados: desde o momento em que ele busca o seu nome no Google até o momento da alta”, ressaltou.
Alice comentou que é preciso se atentar a todas as oportunidades de reforçar a assertividade da escolha do paciente. Isso vai desde o agendamento, passando pela recepção – que deve ser acolhedora, as instalações da sala de espera – afinal é lá que o paciente ficará aguardando pela consulta, a consulta, preparação para a cirurgia, a cirurgia, o pós-cirurgia, o depois da alta.   
“A consulta precisa ser agradável para o paciente. Isso não significa aumentar o tempo, mas naquele momento se entregar àquela pessoa que está na sua frente, estabelecer uma conexão com ela”, disse. “Os pacientes transformam-se em embaixadores da sua marca. Mantenha-se visível: no site, no Google, nas redes sociais, em aplicativos de mensagem. Tudo isso fará a  diferença para você não ser esquecido e para que o paciente continue se sentindo dentro de um relacionamento”, finalizou Alice. 

Fonte: Revista Universo Visual

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