Tempo de leitura: < 1 minuto
A Secretaria Municipal de Cultura participa da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com um estande ambientado com os conceitos do programa Biblioteca Viva, presente nas 54 unidades da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas, com wi-fi gratuito, acessibilidade e programação cultural. 
Segundo o secretário André Sturm, “durante o evento, a população poderá conhecer uma aquisição recente das bibliotecas municipais: os óculos com dispositivos que possibilitam a leitura de qualquer livro por pessoas com deficiência visual ou dificuldade de leitura.”
Diariamente, o estande receberá contações de histórias a partir de livros selecionados na Maria Fumaça, trenzinho com uma locomotiva e vagões cheios de livros infantis.
O visitante da Bienal também poderá aproveitar a oportunidade para se tornar usuário do Sistema municipal de Bibliotecas, que conta com mais de 700 mil pessoas cadastradas.
 
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Estande F100
Contação de histórias: 11h, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h.; com a participação de deficientes visuais, utilizando  os Óculos OrCam MyEye.
 
 

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura

Compartilhe esse post