Tempo de leitura: 2 minutos
Com reconhecido engajamento nas causas da cultura, Letícia Spiller é a primeira embaixadora de Varilux no Brasil. A convite da Essilor, ela acompanhou a coletiva de imprensa do Festival Varilux de Cinema Francês 2018, em São Paulo, no Teatro da Aliança Francesa, ao lado do diretor comercial da empresa, Maurício Confar. Na ocasião, ambos prestigiaram a delegação artística do festival: diretores e atores estrangeiros que falaram aos jornalistas sobre este que é o maior festival de cinema em termos de abrangência territorial no Brasil.
Letícia não foi eleita à toa: é atriz, dançarina, diretora, produtora, cantora e poeta. Além das inúmeras telenovelas, minisséries e peças de teatro, conta com 9 filmes no currículo, entre curtas e longas lançados entre 1997 e 2014, onde exerceu o dom pelo qual é mais habitualmente reconhecida. Ela é sócia da Paisagem Filmes, tendo produzido filmes, como “Joãozinho de Carne e Osso” e “O Casamento de Gorete”, e as peças “O Falcão e o Imperador” e “Elemento Líquido Um Espetáculo sobre as Águas”. Como ela mesma define, contar histórias que provocam reflexão e transformação é inspirador.
“Estou muito feliz com o convite para ser a primeira embaixadora da marca Varilux no Brasil, ainda mais vindo de uma empresa inovadora e com tanta qualidade no cuidado com a visão das pessoas, como a Essilor. Aceitei, também, com prazer, o convite para participar da abertura do Festival Varilux de Cinema Francês. É um evento que atinge mais de 80 cidades e inclui apresentações gratuitas em muitas delas.  Valorizo uma marca que dissemina e democratiza a cultura desta forma”, comenta Letícia.
Nas pré-estreias do festival, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, outros nomes da Essilor participaram, como Charles-Eric Poussin, diretor de marketing; Valéria Pessôa, diretora LATAM de estratégia industrial, e Bernardo Ferrer,  Diretor Geral  LATAM Cone Norte.

Fonte: Universo Visual

Compartilhe esse post