Tempo de leitura: < 1 minuto

Cada vez mais presente nos principais eventos de oftalmologista, a Rodenstock Brasil, vem investindo em uma estratégia totalmente voltada para o mercado nacional, através da aposta no segmento premium e o reforço nos produtos de excelência do Grupo Rodenstock.

“Isso inclui promover as lentes biométricas B.I.G. NORM™ que conta com tecnologia biométrica exclusiva, com o propósito de oferecer visão mais nítida e de qualidade por meio de lentes personalizadas a cada olho e por seu mais novo lançamento, MyCon (Myopia Control), que controla a progressão da miopia enquanto corrige a visão de crianças e jovens”, explica Hugo Mota, presidente da Rodenstock Brasil.

Além disso, durante o congresso, a Rodenstock também contará com a presença da oftalmologista Carolina Paes, como palestrante ministrando aulas a cada meia hora, no stand da marca.

“O da SBO é, sem dúvidas, um dos momentos mais relevantes do calendário e levar o nome da Rodenstock como um dos patrocinadores reforça a nossa estratégia de consolidação de marca como referência e autoridade no setor de tecnologia em saúde visual”, afirma Mota. “Além disso, estar no evento possibilita apresentar nosso portfólio e toda a expertise em tecnologia à classe oftalmológica que, assim como nós, está comprometida em proporcionar avanços no segmento e oferecer maior qualidade de vida aos pacientes e consumidores”, finaliza.

Compartilhe esse post