A Keeler acaba de anunciar a renovação e a ampliação de uma parceria com a OftService, empresa de vendas de produtos de diagnóstico para oftalmologia no Brasil.
Por meio do acordo assinado em setembro, a OftService assume a distribuição exclusiva da linha completa de produtos Keeler oferecidos no Brasil. Isso inclui uma ampla gama de soluções oftalmológicas, como Oftalmoscópios Binoculares Indiretos (OBI), Lupas Cirúrgicas, Sistemas de Ultrassom, Lâmpadas de Fenda, Tonômetros entre outros. Essa colaboração estratégica ampliará o acesso dos oftalmologistas brasileiros à tecnologia oftalmológica de ponta da Keeler.
Segundo Renato Silva, CEO da OftService, esta parceria fortalece a missão da OftService em oferecer soluções inovadoras que contribuem para a saúde visual dos pacientes. “Estamos entusiasmados com a renovação e a ampliação de nossa parceria com a Keeler. Nosso compromisso com o mercado é proporcionar de uma maneira eficaz, confiável e com preços competitivos o acesso dos oftalmologistas à linha completa dos produtos de alta qualidade da Keeler,” diz.
“É um marco significativo para a Keeler e demonstra nosso compromisso contínuo com o mercado oftalmológico no Brasil. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com a equipe da OftService para garantir que nossos produtos de diagnóstico mundialmente renomados estejam pronta e amplamente disponíveis para os oftalmologistas em todo o país. Essa aliança fortalecerá ainda mais nossa posição como líderes na indústria oftalmológica global”, acrescenta Les Diaz, Gerente Regional da Keeler.
Para Thiago Sixel, Chefe de Operações da Keeler no Brasil, este acordo reforça nosso compromisso com o crescimento do mercado oftalmológico brasileiro, ampliando nossa presença e demonstrando nossa dedicação contínua em estreitar laços com nossos usuários, solidificando nossa posição na indústria oftalmológica do Brasil.
A Keeler oferece garantias estendidas de até 3 anos em alguns equipamentos da linha, suporte e assistência técnica por meio do Centro de Serviços Keeler no Brasil, assegurando que todos os serviços atendam aos mesmos padrões de qualidade dos serviços realizados nos centros de manutenção dos Estados Unidos e Inglaterra
Mais informações através dos e-mails:
Thiago Sixel: [email protected] e Les Diaz: [email protected]