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A campanha de informação sobre a Síndrome do Olho Seco tem o objetivo de aumentar o conhecimento sobre a doença, sintomas, diagnóstico e formas de tratamento, além de alertar a população de que desconforto ocular não deve se tornar rotina e tem solução.
No Brasil, o recente Global Sight Survey 2021, da J&J Vision, mostrou que 88% dos entrevistados têm grande confiança nos oftalmologistas. No entanto, esta pesquisa e outros estudos documentaram crenças e atitudes em relação à saúde visual que adiam a atenção ao Olho Seco.
Por isso, a Johnson & Johnson Vision convida o médico oftalmologista a participar da campanha e ajudar na conscientização do maior número de pessoas sobre a Síndrome do Olho Seco. 
Como fazer parte?
Todos os interessados poderão compartilhar informações e conteúdos desta campanha nas suas redes sociais, para seus pacientes e para seus contatos de forma direta, por e-mail ou WhatsApp.
Lembrando que, caso opte pela distribuição direta é preciso seguir as novas regras da Lei Geral de Proteção de Dados.
Para baixar os arquivos acesse aqui

Fonte: Johnson & Johnson Vision

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